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Dúvidas frequentes

1) Qual material das capas de almofada, quais tamanhos e formatos disponíveis e como são estampadas? O tecido utilizado nas capas de almofada é composto de 100% poliéster, pois o método de estamparia utilizado (sublimação) é eficiente somente neste tipo de tecido. Este método de estamparia é a última geração em estamparia digital em tecido e diferentemente de outras formas de estamparia a sublimação proporciona cores vivas, nítidas, duradouras e com alta definição. Os tamanhos disponíveis estão dispostos ao lado da foto do produto (de 01 à 07) e a especificação de cada produto encontra-se na "Descrição do produto" logo abaixo da foto do produto.

 

2) Como envio minha foto/imagem para estampar MONTE A SUA ou o verso com minhas fotos? Após selecionar o modo de envio (frete) uma outra janela será aberta para anexar suas imagens. Quando há mais de uma imagem a ser enviada as mesmas precisam ser COMPACTADAS (veja mais em WinZip ou WinRar). Caso enfrente dificuldades em anexar as imagens entrar em contato através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou WhatsApp (19) 99505-9910. As imagens são estampadas da forma que foram enviadas, porém uma vez realizada a compra nossa equipe avalia as mesmas e libera o pedido somente após a aprovação do cliente. Uma vez aprovado pelo cliente nós não nos responsabilizamos pelo resultado final do produto. Se o cliente desejar recortar, ilustrar, ou seja, realizar grandes modificações na imagem será cobrado um valor adicional por arte confeccionada.

 

3) Como vou saber se a qualidade da foto/imagem que enviei ficará boa? Recomendamos que a imagem tenha no mínimo 1,3 megapixel referente à aprox. 1200 x 1024 de tamanho. Para verificar a qualidade da imagem basta esticar a imagem nas proporções/tamanho dos produtos (zoom). Lembre-se também de respeitar o formato dos produtos, ou seja, se o produto possui formato quadrado logo imagens com formato diferente (Ex.: retangulares) deverão ser modificadas/cortadas para serem ajustadas à área de impressão. Enviar imagens preferencialmente em formato JPGE, via sistema ou e-mail. Não serão analisadas imagens antes da compra e não serão recebidas imagens por WhatsApp.

 

4) Quais as formas de pagamento disponíveis? Trabalhamos com boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária (bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú), Mercado Pago, Pay Pal, Pag Seguro (estes últimos são plataformas seguras de pagamento que cobram taxas pelo serviço) e parcelamento nos principais cartões de crédito VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo, etc.

 

5) Fiz o pagamento e no site o estatus não modificou. O que aconteceu? Nos dias úteis os pagamentos já liberados são identificados pelo nosso sistema até as 12 horas. Após esse horário, os pagamentos são processados somente no próximo dia útil. O tempo de processamento e liberação dos pagamentos variam conforme a opção escolhida, sendo:

- Boleto: em até 3 dias úteis;

- Depósito no caixa eletrônico (envelope): em até 48 hs (somente em dias úteis);

- Transferência bancária entre mesmo banco: em até 24 hs (somente em dias úteis);

- Transferência bancária entre bancos diferentes: em até 48 hs (somente em dias úteis);

- Cartão de crédito: em até 24 hs (somente em dias úteis);

- Plataformas de pagamento (Mercado Pago, Pag Seguro e Pay Pal):em até 24 hs (somente em dias úteis).

 

OBS.: os pagamentos realizados em caixa eletrônico deverão respeitar o valor do pedido, ou seja, pagamentos inferiores ao valor do pedido não serão processados. Devido à proibição do uso de moedas o valor pago deverá ser arredondado. Neste caso o cliente deverá nos informar através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou WhatsApp (19) 99505-9910 para que o pagamento seja processado manualmente, pois os pagamentos realizados com valor diferente do pedido não são identificados pelo sistema.

 

6) Como meu pedido será entregue em minha casa? Prazo de entrega: prazo de produção (até 4 dias úteis) + prazo estabelecido pelos Correios. A entrega dos produtos adquiridos na loja on-line da Lolla Almofadas será realizado via CORREIOS. O cliente receberá seu pedido de maneira rápida e segura no prazo de 03 até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento dependendo da região da entrega e do tipo do frete escolhido. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas, como por exemplo obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos. O prazo de entrega é calculado automaticamente assim que os produtos forem adicionados ao carrinho de compras. Para isso, basta o cliente informar seu CEP. No caso de alteração da quantidade dos itens adicionados ao carrinho de compras o frete é recalculado automaticamente ao atualizar a página.

 

7) A página está apresentando erros e meu CEP está inválido. O que fazer? Se estiver enfrentando problemas no momento de realizar a compra, por gentileza, limpe o histórico do seu computador (incluindo cookies) e tente novamente. Caso o problema persistir troque o navegador utilizado. Se ao inserir seu CEP o sistema não identificar o mesmo, utilize o CEP principal de sua cidade. 

 

8) Quero revender os produtos. Como faço? Temos preços especiais para pedidos acima de 30 unidades. Para maiores informações entre em contato conosco através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou WhatsApp (19) 99505-9910.

 

9) Quero trocar ou cancelar (desistência/arrependimento) o meu pedido como proceder? A Lolla Almofadas se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente.

 

9.1) Cancelamento do pedido

Para efetuar o cancelamento é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:

- após receber o pedido formalizar imediatamente o pedido de cancelamento através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou lolla_almofadas@hotmail.com;

- o prazo máximo para manifestar o interesse em realizar o cancelamento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após este prazo o procedimento não será realizado;

- não será efetuada o cancelamento do pedido caso seja observado que houve alteração/modificação do produto. Os itens precisam estar em sua forma original, ou seja, da mesma forma em que foram postados. Após retorno do pedido uma análise será realizada e caso não seja constatada nenhuma alteração do produto o cancelamento será realizado;

- o custo do frete é de responsabilidade do cliente;

- não serão efetuados cancelamento de compra e estorno do pagamento sem comunicação prévia do cliente e sem retorno do produto que deseja devolver;

- A Lolla Almofadas se reserva o direito de não aceitar o cancelamento do produto se as políticas aqui descritas não forem cumpridas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Quando aprovado, a devolução do pagamento será realizada da mesma forma que o pagamento do pedido foi feito ou conforme acordado com o cliente. Lembrando que pagamentos realizados via cartão de crédito o estorno poderá aparecer em até 3 (três) faturas subsequentes e conforme o número de parcelas escolhidas no ato da compra.

 

9.2) Troca por arrependimento/insatisfação

Para trocas é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:

- após receber o pedido formalizar imediatamente o pedido de troca através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou lolla_almofadas@hotmail.com;

- o prazo máximo para manifestar o interesse em realizar a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após este prazo o procedimento não será realizado;

- não será efetuada a troca do pedido caso seja observado que houve alteração/modificação do produto. Os itens precisam estar em sua forma original, ou seja, na mesma forma em que foram postados. Após retorno do pedido para nós uma análise será realizada e caso não seja constatada nenhuma alteração no produto a troca será realizada;

- o custo do frete é de responsabilidade do cliente;

- a troca deverá respeitar o valor mínimo do pedido, ou seja, deverá ser maior ou igual ao valor pago inicialmente;

- não serão efetuados cancelamento de compra e estorno do pagamento sem comunicação prévia do cliente e sem retorno do produto que deseja trocar;

- A Lolla Almofadas se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se as políticas aqui descritas não forem cumpridas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Quando aprovado, a devolução do pagamento será realizada da mesma forma que o pagamento do pedido foi feito ou conforme acordado com o cliente. Lembrando que pagamentos realizados via cartão de crédito o estorno poderá aparecer em até 3 (três) faturas subsequentes e conforme o número de parcelas escolhidas no ato da compra.

 

9.3) Troca por defeito

Para trocas por defeito ou em desacordo com o pedido* é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:

- após receber o pedido formalizar imediatamente o pedido de troca através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou lolla_almofadas@hotmail.com;

- o prazo máximo para manifestar o interesse em realizar a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após este prazo o procedimento não será realizado;

- não será efetuada a troca do pedido caso seja observado que houve alteração/modificação do produto. Os itens precisam estar em sua forma original, ou seja, na mesma forma em que foram postados. Após retorno do pedido para nós uma análise será realizada e caso não seja constatada nenhuma alteração no produto a troca será realizada;

- o custo do frete é de responsabilidade da Lolla Almofadas;

- a troca deverá respeitar o valor mínimo do pedido, ou seja, deverá ser maior ou igual ao valor pago inicialmente;

- não serão efetuados cancelamento de compra e estorno do pagamento sem comunicação prévia do cliente e sem retorno do produto que deseja trocar;

- A Lolla Almofadas se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se as políticas aqui descritas não forem cumpridas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Quando aprovado, a devolução do pagamento será realizada da mesma forma que o pagamento do pedido foi feito ou conforme acordado com o cliente. Lembrando que pagamentos realizados via cartão de crédito o estorno poderá aparecer em até 3 (três) faturas subsequentes e conforme o número de parcelas escolhidas no ato da compra.

 

*Entende-se "em desacordo com o pedido" os casos referente à quantidade incorreta, produtos estampados incorretamente (imagens trocadas), produtos com versos incorretos, tamanhos incorretos, em fim, divergências originadas por nós.

 

10) As estampas/imagens do site possuem direitos autorais? Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS onde as "sugestões de estampas" são encontradas na internet e a Lolla Almofadas não toma para si o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça na Lolla Almofadas favor entrar em contato conosco através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br ou WhatsApp (19) 9905-9910. Fica ciente ao cliente de que imagens, artes, fotos, textos, etc. enviados para produção de almofadas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, assumindo integral e total responsabilidade pela utilização, produção e concretização do serviço inclusive declarando de que o referido material é de sua propriedade ou de uso comum e não fere direito de terceiro.

 

11) Como funciona a promoção frete grátis? A promoção não é válida para vendas no atacado. A entrega será realizada via Correios e quando ATIVA será informada na página principal a qual destino se aplica a campanha (Ex.: nacional, por estado, etc.). Após adicionar todos os itens no carrinho insira seu CEP e escolha a opção de frete "PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS".