Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)
Login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Meu carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00
Promoção

 

 

 

10x sem juros

 

Revenda

Dúvidas frequentes

 

 
 

1) ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS

 

1.1) Capas de almofada

Método de estamparia da capa de almofada: Sublimação 

Local estampado na capa de almofada: somente na frente (para estampar também o verso verifique em "OPCIONAIS")

Tecido da capa de almofada: 100% poliéster

Fechamento da capa de almofada: zíper comum

Formatos e tamanhos das capas de almofada: quadrada 30 x 30 cm, quadrada 40 x 40 cm, quadrada 45 x 45 cm, quadrada 60 x 60 cm, retangular 30 x 50 cm e redonda 50 cm de diâmetro (verifique em "OPCIONAIS")

Verso da capa de almofada: em tecido preto, branco ou outra cor/imagem (verifique em "OPCIONAIS")

Tempo de produção da capa de almofada: em até 2 dias úteis

Enchimento da capa de almofada: vendido separadamente (verifique a disponibilidade em "Enchimento p/ almofada" no menu "Produtos") 

 

 

 

2) MÉTODO DE ESTAMPARIA

 

2.1) Sublimação

Este método de estamparia é a última geração em estamparia digital em tecido. Diferentemente de outras formas de estamparia, a Sublimação proporciona cores vivas, nítidas, duradouras e com alta definição. Os produtos são estampados somente na frente e ocupam toda a capa de almofada. Para estampar também o verso verifique em "Opcionais".

 

 

 

3) ENVIO DE FOTO/IMAGENS

 

3.1) Anexar imagem: após selecionar o modo de envio (frete) uma outra janela será aberta para anexar suas imagens (disponível apenas para produtos personalizados). Quando há mais de uma imagem a ser enviada as mesmas precisam ser COMPACTADAS (veja mais em WinZip ou WinRar). Caso enfrente dificuldades em anexar imagens, por favor nos escreva: vendas@lollaalmofadas.com.br.

As imagens são estampadas da forma que foram enviadas, porém uma vez realizada a compra nossa equipe avalia as mesmas e libera o pedido somente após a aprovação do cliente. Uma vez aprovado pelo cliente nós não nos responsabilizamos pelo resultado final do produto. Se o cliente desejar recortar, ilustrar, ou seja, realizar grandes modificações na imagem será cobrado um valor adicional por arte confeccionada. 

 

3.2) Qualidade da imagem: recomendamos que a imagem tenha no mínimo 1,3 megapixel referente à aprox. 1200 x 1024 de tamanho. Para verificar a qualidade da imagem basta esticar a imagem nas proporções/tamanho dos produtos (zoom). Lembre-se também de respeitar o formato dos produtos, ou seja, se o produto possui formato quadrado logo imagens com formato diferente (Ex.: retangulares) deverão ser modificadas/cortadas para serem ajustadas à área de impressão. Enviar imagens preferencialmente em formato JPGE.

 

 

 

4) PAGAMENTO

Trabalhamos com boleto bancário, depósito bancário e parcelamos suas compras nos principais cartões de crédito através das plataformas seguras de pagamento disponibilizadas em nosso site, sendo elas: Mercado Pago, PayPal e PagSeguro.

O tempo de processamento de pagamentos realizados via boleto bancário é de aproximadamente 3 dias úteis. Ao escolher esta forma de pagamento seu pedido será liberado e em seguida postado somente após a confirmação de pagamento.

Os pedidos com pagamentos confirmados até às 13:00 horas serão enviados para produção no mesmo dia (válido somente em dias úteis). Após este horário os pedidos serão enviados para produção somente no próximo dia útil.

 

4.1) Caixa eletrônico

Os pagamentos realizados em caixa eletrônico deverão respeitar o valor do pedido, ou seja, pagamentos inferiores ao valor do pedido não serão processados. Devido à proibição do uso de moedas o valor pago deverá ser arredondado!

Neste caso o cliente deverá nos informar por e-mail (vendas@lollaalmofadas.com.br) para que o pagamento seja processado manualmente, pois os pagamentos realizados com valor diferente do pedido não são identificados pelo sistema.

 

 

 

5) ENTREGA

A entrega dos produtos adquiridos na loja on-line da Lolla Almofadas será realizado via CORREIOS. 

O cliente receberá seu pedido de maneira rápida e segura no prazo de 03 até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento dependendo da região da entrega e do tipo do frete escolhido.

O pedido é aprovado em até 24 horas após a confirmação de pagamento pela administradora do cartão (Ex.: Mercado Pago, PayPal ou PagSeguro) ou banco no caso de depósito bancário. Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo para identificação do pagamento pode demorar até 3 dias úteis. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas, como por exemplo obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos.

O prazo de entrega é calculado automaticamente assim que os produtos forem adicionados ao carrinho de compras. Para isso, basta o cliente informar seu CEP.

No caso de alteração da quantidade dos itens adicionados ao carrinho de compras o frete é recalculado automaticamente ao atualizar a página.

  

 

 

6) ERRO NA PÁGINA E CEP

Caro cliente caso esteja enfrentando problemas no momento de realizar a compra, por gentileza, limpe o histórico do seu computador (incluindo cookies) e tente novamente. Caso o problema persistir troque o navegador utilizado.

Se ao inserir seu CEP o sistema não identificar o mesmo, utilize o CEP principal de sua cidade. Caso esteja enfrentando problemas para anexar imagens ("MONTE A SUA") por favor nos escreva: vendas@lollaalmofadas.com.br

 

 

 

7) REVENDA OU GRANDES QUANTIDADES

Temos preços especiais para pedidos acima de 30 unidades. Para maiores informações entre em contato conosco através do e-mail lolla_almofadas@hotmail.com.

 

 

 

8) POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

A Lolla Almofadas se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente. Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos: 

Ao receber um produto recuse seu recebimento caso:

- O produto estiver avariado/defeito;

- O produto estiver em desacordo com o pedido*

 

Se ainda assim você receber o produto por favor entre em contato conosco através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

*Entende-se "em desacordo com o pedido" os casos referente à quantidade incorreta, produtos estampados incorretamente (imagens trocadas), produtos com versos incorretos e tamanhos enviados incorretamente.

 

8.1) Troca

A troca dos produtos com defeito ou em desacordo com o pedido poderá ser solicitada entrando em contato conosco através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não iremos aceitar trocas sem comunicação prévia do cliente.

Para a troca é preciso observar:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação.

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Lolla Almofadas no endereço informado. O custo do envio é de responsabilidade do cliente. O produto será submetido à análise pela equipe responsável após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a possibilidade de troca do produto. 

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

A Lolla Almofadas se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se as políticas aqui descritas não forem cumpridas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

8.2) Arrependimento/Desistência

A devolução do produto por arrependimento ou desistência poderá ser solicitada entrando em contato conosco através do e-mail vendas@lollaalmofadas.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não realizamos devoluções sem comunicação prévia do cliente e também não realizamos devoluções de produtos personalizados (Ex.: produtos com a imagem do cliente).

Para a devolução é preciso observar:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação.

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Lolla Almofadas no endereço informado. O custo do envio é de responsabilidade do cliente. O produto será submetido à análise pela equipe responsável após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a possibilidade de devolução do produto. 

A Lolla Almofadas se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se as políticas aqui descritas não forem cumpridas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Nos casos aprovados, a devolução do pagamento será realizada em depósito em conta informado pelo cliente.

 

 

9) DIREITOS AUTORAIS

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e a Lolla Almofadas não toma para si o crédito, a não ser que dito.

Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça na Lolla Almofadas favor entrar em contato conosco através do e-mail: vendas@lollaalmofadas.com.br.

Fica ciente ao cliente de que imagens, artes, fotos, textos, etc. enviados para produção de almofadas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, assumindo integral e total responsabilidade pela utilização, produção e concretização do serviço inclusive declarando de que o referido material é de sua propriedade ou de uso comum e não fere direito de terceiro.
 
 
10) PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS
 
Quando ATIVA a promoção é válida em todo território nacional e somente para compras acima de R$ 150,00, exceto para os produtos anunciados como "Ponta de Estoque" e vendas no atacado. A entrega será realizada via PAC pelos Correios.
 
Quando ATIVA, após adicionar todos os itens no carrinho insira seu CEP e escolha a opção de frete "PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS".
 
 
 
  Não recomendado para menores de 12 anos
 
 
 

 

Informações
 
Atendimento

[email protected]

Redes sociais
 
Formas de pagamento

 

 


Copyright (c) LOLLA ALMOFADA 2013 - CNPJ 17.529.196/0001-09 - Todos os direitos reservados

Santa Bárbara D'Oeste/SP

 

Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)

vendas@lollaalmofadas.com.br

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK
Copyright (c) LOLLA ALMOFADAS 2017 - Todos os Direitos Reservados